Valores

  • Criatividade;
  • Proatividade;
  • Comprometimento;
  • Inovação;
  • Cooperação;
  • Sensibilidade;
  • Ética;
  • Qualidade;
  • Irreverência.

Como navegamos

A partir das estratégias de comunicação e marketing de uma empresa, desenvolvemos projetos culturais de diversas linguagens, que geram experiências positivas com a marca e a posicionam de forma inteligente e inovadora no mercado.

Utilizamos a cultura como ferramenta de marketing. Com a transformação social no radar, também desenvolvemos ações de formação e voltadas para editais de fomento.

As atividades realizadas pela Proa têm como base três pilares essenciais: sustentabilidade, inovação e cultura, aplicando o conceito de “triple-bottom-line” (linha tripla de resultados).

Neste conceito, as empresas trazem para si não apenas a responsabilidade do impacto financeiro de suas atividades, como também o social e ambiental.  A Proa acredita que, dessa forma, todos saem ganhando: quem utiliza a cultura para “se vender”; quem “vende”cultura para se manter e quem “consome” cultura para conhecimento e lazer.

Os capitães

Camila é formada em Administração com especialização em Marketing na Califórnia e fundou a Proa com o desejo de contribuir para melhorar o mundo através do seu trabalho.

Maria é formada em Comunicação Social com especialização em Fotografia e Economia da Cultura. Tem experiência em muitos projetos culturais com foco nas artes visuais.

Roberto é engenheiro civil e presidente da Geosistemas, empresa de consultoria nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo. Na parceria, dá suporte empresarial ao trabalho realizado pela Proa.